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segunda-feira, 1 de novembro de 2010

[1964] THE ROLLING STONES (ENGLAND'S NEWEST HIT MAKERS)

Os Rolling Stones é o álbum de estreia da banda britânica de rock The Rolling Stones, lançado em 16 de abril de 1964 pela Decca Records no Reino Unido e em 30 de Maio como novo Hit Makers da Inglaterra pela London Records nos Estados Unidos. A produção foi gravada em cinco dias, divididos entre janeiro e fevereiro de 1964 em estúdios de Londres Regent Sound e produzido por seu empresário Andrew Loog Oldham e Eric Easton. Na versão americana foi substituído com a canção "I Need You Baby (Mona)" para "Not Fade Away".
O trabalho consiste em R & B canções, principalmente as versões de artistas como Chuck Berry, Nat King Cole e Muddy Waters. O cantor Mick Jagger eo guitarrista Keith Richards (conhecidos como "Richard" até 1978) só contribuiu com uma composição: "Tell Me (You're Coming Back)", mas creditados ao abrigo da pseudómino "Nanker Phelge". Phil Spector e Gene Pitney também trabalhou na produção. A foto da capa foi tirada por Nicholas Wright e projetado por Andrew Loog Oldham, na capa da edição britânica só vi a foto eo logotipo da Decca em frente, fato atribuído ao seu gerente.
O álbum alcançou o topo das listas dos mais vendidos na Grã-Bretanha, estabeleceram doze semanas em número um no país e permaneceu quarenta semanas nas paradas, enquanto ele chegou ao número onze da U. S. Billboard, o disco de ouro por parte da RIAA.
Foi gravado em cinco dias distribuídos entre janeiro e fevereiro de 1964. O álbum foi produzido pelo empresário da banda, Andrew Loog Oldham e Eric Easton. O álbum foi lançado após o surgimento dos dois primeiros hits da banda em 1963, "Come On" e "I Wanna Be Your Man", a uma versão final dos Beatles. Seu terceiro single, "Not Fade Away" foi um corte de mais novo da Inglaterra hitmakers, substituindo a música "I Need You Baby (Mona)" na versão em Inglês do álbum. O álbum foi distribuído pela Decca Records no Reino Unido, enquanto nos Estados Unidos no mais novo da Inglaterra hitmakers apareceu sob o selo London Records.
Mick Jagger e Keith Richard (que não usaria o "s" em seu nome até 1978), os compositores do grupo, contribuiu com apenas uma canção original, mas no álbum são um par de faixas creditadas a "Nanker Phelge" (um pseudónimo composições utilizados para o grupo.) O registro mostra o amor da banda de rhythm & blues, gênero que dirige a maior parte.
Após sua liberação, os Rolling Stones se tornou um dos maiores vendedores de discos no Reino Unido em 1964, permanecendo no número um por 12 semanas, enquanto que classificou como décimo primeiro dos Estados Unidos com novo hitmakers da Inglaterra, que tornou-se um disco de ouro.
Em agosto de 2002, a edição E.U. do álbum foi relançado e remasterizado para CD e SACD por digipak ABKCO Records.

CD1
1. Route 66 (Bobby Troup): 2:20
2. I Just Want to Make Love to You (Willie Dixon): 2:17
3. Honest I Do (Jimmy Reed): 2:09
4. I Need You Baby (Mona) (Ellas McDaniel): 3:33. Reemplazado en EEUU por Not Fade Away
5. Now I've Got a Witness (Like Uncle Phil and Uncle Gene) (Nanker Phelge): 2:29. "Uncle Phil" y "Uncle Gene" se refieren a Phil Spector y Gene Pitney, que participaron en las grabaciones; "Nanker Phelge" fue un seudónimo usado para las composiciones de los Stones de 1963 a 1965
6. Little by Little (Nanker Phelge, Phil Spector): 2:39

CD2
1. I'm a King Bee (James Moore): 2:35
2. Carol (Chuck Berry): 2:33
3. Tell Me (You're Coming Back)" (Mick Jagger, Keith Richard): 4:05. Primeira canção escrita por Mick Jagger e Keith Richards. A edição E.U. inclui uma versão curta do que a incluída na versão Inglês. A edição remasterizada inclui a versão mais longa do Reino Unido.
4. Can I Get a Witness (Brian Holland, Lamont Dozier, Eddie Holland): 2:55
5. You Can Make It if You Try (Ted Jarrett): 2:01
6. Walking the Dog (Rufus Thomas): 3:10
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[1964] 12 x 5

12 x 5 é um álbum de The Rolling Stones 1964. Foi o segundo álbum lançado nos Estados Unidos. Como foi o caso com o seu antecessor, mais novo Hit Makers Inglaterra (nome tirado de os E.U.. UU. Seu primeiro álbum, The Rolling Stones), a espinha dorsal do álbum são covers de rhythm and blues. Ainda assim, existem três canções escritas por Mick Jagger e Keith Richards, bem como duas assinado sob o pseudónimo Nanker Phelge, utilizados para as composições do grupo.
Após uma série de reuniões em Chicago em Junho de 1964, a etiqueta do grupo, a Decca Records, lançado no Reino Unido, o EP com cinco músicas Cinco por Cinco. Como o PE nunca foi um formato de sucesso nos Estados Unidos, London Records (representante E.U.), acrescentou mais sete canções para formar um álbum completo. O título faz alusão ao fato de que as doze faixas do álbum são tocadas por cinco músicos. Decca reutilizar a foto da capa para o segundo álbum no Reino Unido, The Rolling Stones No.2, publicado no início de 1965.
12 x 5 é vendido melhor que novo Hit Makers da Inglaterra, chegando ao número 3 nas paradas e ganhando um disco de ouro rapidamente.

1. "Around and Around" (Chuck Berry) – 3:03
2. "Confessin' the Blues" (Jay McShann/Walter Brown) – 2:47
3. "Empty Heart" (Nanker Phelge) – 2:37
4. "Time Is on My Side" (Norman Meade) – 2:53
5. "Good Times, Bad Times" (Mick Jagger/Keith Richards) – 2:30
6. "It's All Over Now" (Bobby Womack/Shirley Jean Womack) – 3:26
7. "2120 South Michigan Avenue" (Nanker Phelge) – 3:38
8. "Under the Boardwalk" (Arthur Resnick/Kenny Young) – 2:46
9. "Congratulations" (Mick Jagger/Keith Richards) – 2:29
10. "Grown Up Wrong" (Mick Jagger/Keith Richards) – 2:05
11. "If You Need Me" (Robert Bateman/Wilson Pickett) – 2:04
12. "Susie Q" (Eleanor Broadwater/Stan Lewis/Dale Hawkins) – 1:50
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[1965] THE ROLLING STONES No. 2

The Rolling Stones No.2 é o segundo álbum lançado no Reino Unido por The Rolling Stones lançado em 1965 pela Decca Records. Na sequência do enorme sucesso que foi o álbum dos Rolling Stones estréia de 1964, The Rolling Stones n º 2 inclui versões pricipalmente de R & B. No entanto, eles também estão três músicas originais do compositor emergente parceiro Mick Jagger e Keith Richards.
Um grande sucesso no Reino Unido na época de seu lançamento, The Rolling Stones No. 2 permaneceu 10 semanas em # 1 no início de 1965, tornando-se um dos maiores álbuns mais vendidos daquele ano.
Devido à preferência dos ABKCO Records para a edição americana, The Rolling Stones e The Rolling Stones No. 2 foram ignorados como o relançamento em CD em 1986 e os remasters SACD em 2002. Assim, The Rolling Stones n º 2 foi esgotado durante muitos anos.

CD1
1. "Everybody Needs Somebody to Love" (Solomon Burke/Jerry Wexler/Bert Russell) – 5:03
2. "Down Home Girl" (Jerry Leiber/Arthur Butler) – 4:11
3. "You Can't Catch Me" (Chuck Berry) – 3:38
4. "Time Is on My Side" (Norman Meade) – 2:58
5. "What A Shame" (Mick Jagger/Keith Richards) – 3:03
6. "Grown Up Wrong" (Mick Jagger/Keith Richards) – 1:50

CD2
1. "Down The Road Apiece" (Don Raye) – 2:55
2. "Under the Boardwalk" (Arthur Resnick/Kenny Young) – 2:46
3. "I Can't Be Satisfied" (McKinley Morganfield) – 3:26
4. "Pain In My Heart" (Naomi Neville) – 2:11
5. "Off The Hook" (Mick Jagger/Keith Richards) – 2:33
6. "Susie Q" (Eleanor Broadwater/Dale Hawkins/Stan Lewis) – 1:50
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[1965] THE ROLLING STONES, NOW!

The Rolling Stones, Now! é o terceiro álbum da banda de rock The Rolling Stones Inglês lançado nos Estados Unidos, publicado em 1965 pela London Records. O álbum contém sete faixas de seu segundo álbum no Reino Unido, The Rolling Stones No.2 e outras canções que aparecem mais tarde na versão britânica do Out of Our Heads. The Rolling Stones, Now! alcançou a posição # 5 na lista de começar um novo disco de ouro para os Rolling Stones. Em 2003, ele foi listado no posto 181 na lista da Rolling Stone dos 500 maiores álbuns de todos os tempos.

1. "Everybody Needs Somebody to Love" (Solomon Burke/Bert Russell/Jerry Wexler) – 2:58
2. "Down Home Girl" (Jerry Leiber/Arthur Butler) – 4:12
3. "You Can't Catch Me" (Chuck Berry) – 3:39
4. "Heart of Stone" (Mick Jagger/Keith Richards) – 2:49
5. "What A Shame" (Mick Jagger/Keith Richards) – 3:05
6. "I Need You Baby (Mona)" (Ellas McDaniel) – 3:35
7. "Down The Road Apiece" (Don Raye) – 2:55
8. "Off the Hook" (Mick Jagger/Keith Richards) – 2:34
9. "Pain in My Heart" (Naomi Neville) – 2:12
10. "Oh Baby (We Got a Good Thing Goin')" (Barbara Lynn Ozen) – 2:08
11. "Little Red Rooster" (Willie Dixon) – 3:05
12. "Surprise, Surprise" (Mick Jagger/Keith Richards) – 2:31
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[1965] OUT OF OUR HEADS

Out Of Our Heads (em espanhol: louco) é o terceiro álbum da banda The Rolling Stones no Reino Unido e sua quarta nos Estados Unidos, publicado em 1965, através dos seus distribuidores original, Discos Decca Records e Londres, respectivamente, mas com diferenças significativo em ambos os territórios. Impulsionada pelo sucesso de (I Can't Get No) Satisfaction, a versão americana se tornou o primeiro álbum da banda a alcançar o número um e foi certificado platina pela RIAA. Em 2003, esta versão foi listado no posto 114 na lista da Rolling Stone dos 500 maiores álbuns de todos os tempos.

1. Mercy, Mercy: 2:46
2. Hitch Hike: 2:25
3. The Last Time (Mick Jagger/Keith Richards): 3:41
4. That's How Strong My Love Is: 2:25
5. Good Times: 1:58
6. I'm Alright (Live) (Nanker Phelge): 2:23 * Grabada en directo en marzo de 1965 en Inglaterra y publicada en junito en el EP got LIVE if you want it!
7. (I Can't Get No) Satisfaction (Mick Jagger/Keith Richards): 3:43
8. Cry To Me: 3:09
9. The Under Assistant West Coast Promotion Man: 3:07
10. Play With Fire (Nanker Phelge): 2:14 * Lado Bdel sencillo de The Last Time en el Reino Unido y Estados Unidos
11. The Spider And The Fly (Nanker Phelge): 3:38 * Publicada en el Reino Unido como Lado Bdel sencillo de (I Can't Get No) Satisfaction
12. One More Try (Mick Jagger/Keith Richards): 1:58 * Este tema no se publicaría en el Reino Unido hasta 1971
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[1965] DECEMBER'S CHILDREN (AND EVERYBODY'S)

Crianças de dezembro (e todos) é o quinto álbum dos Rolling Stones nos Estados Unidos, publicado no final de 1965 pela London Records. O álbum é composto principalmente de material gravado durante dois dias em setembro e concluído bem antes de canções gravadas e faixas ao vivo. Crianças dezembro (e Everybody's) alcançou a posição # 4 em os E.U.. UU. e ganhou um disco de ouro.
Todas as músicas são compostas por Mick Jagger e Keith Richards, exceto onde indicado.

CD1
1. "She Said Yeah" (Sonny Christy/Roddy Jackson) – 1:34
2. "Talkin' About You" (Chuck Berry) – 2:31
3. "You Better Move On" (Arthur Alexander) – 2:39
4. "Look What You've Done" (McKinley Morganfield) – 2:16
5. "The Singer Not the Song" – 2:22
6. "Route 66" (Bobby Troup) en vivo – 2:39

CD2
1. "Get off of My Cloud" – 2:55
2. "I'm Free" – 2:23
3. "As Tears Go By" (Mick Jagger/Keith Richards/Andrew Loog Oldham) – 2:45
4. "Gotta Get Away" – 2:07
5. "Blue Turns to Grey" – 2:29
6. "I'm Moving On" (Hank Snow) en vivo – 2:14
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[1966] AFTERMATH

Aftermath é um álbum de The Rolling Stones, lançado em 1966, o primeiro constituído exclusivamente por composições originais de Mick Jagger e Keith Richards, que mostrou a consolidação artística e criativa da banda. O álbum é notável por seu estilo instrumental e dirigido por Brian Jones.
Aftermath foi lançado em versões diferentes no Reino Unido, onde alcançou o número um, e nos Estados Unidos, classificou no 2 º e platina. Esta prática era comum na época.
Em 2002, a versão americana de Aftermath foi classificada em 108 Rolling Stone lista dos 500 maiores álbuns de todos os tempos.

1. Paint It, Black (3:45)
2. Stupid Girl (2:55)
3. Lady Jane (3:09)
4. Under My Thumb (3:41)
5. Doncha Bother Me (2:41)
6. Think (3:09)
7. Flight 505 (3:27)
8. High And Dry (3:08)
9. It's Not Easy (2:56)
10. I Am Waiting (3:11)
11. Going Home (11:13)
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[1966] BIG HITS

Big Hits (High Tide and Green Grass) é o maior primeiro álbum de grandes sucessos de The Rolling Stones, lançado no final de 1966 pela Decca Records para o Reino Unido e registros de Londres para os Estados Unidos. O álbum, que inclui os hits mais conhecidos da banda, surgiu com sete meses de atraso no Reino Unido, com uma capa diferente e ordem na lista das músicas.
Atingindo o # 3 nas paradas E.U., onde permaneceu por dois anos, Big Hits (High Tide and Green Grass) revelou-se um grande sucesso e hoje continua a ser um dos álbuns mais populares compilação dos Stones.
Em agosto de 2002, a edição americana da Big Hits (High Tide and Green Grass), foi restaurado e relançado em CD e SACD digipak pelo ABKCO Records, sem a versão britânica restantes.
Todas as canções escritas por Mick Jagger e Keith Richards, exceto onde indicado.

Lado A
1. "(I Can't Get No) Satisfaction" – 3:43
2. "The Last Time" – 3:40
3. "As Tears Go By" (Mick Jagger/Keith Richards/Andrew Loog Oldham) – 2:45
4. "Time Is on My Side" (Norman Meade) – 2:58
5. "It's All Over Now" (Bobby Womack/Shirley Jean Womack) – 3:26
6. "Tell Me (You're Coming Back)" – 3:46

Lado B
1. "19th Nervous Breakdown" – 3:56
2. "Heart of Stone" – 2:50
3. "Get off of My Cloud" – 2:55
4. "Not Fade Away" (Norman Petty/Charles Hardin) – 1:48
5. "Good Times, Bad Times" – 2:31
6. "Play With Fire" (Nanker Phelge) – 2:13
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[1966] GOT LIVE IF YOU WANT IT!

Got Live Se você quer isso! é o primeiro álbum ao vivo dos Rolling Stones. Foi lançado em os E.U. no final de 1966. Nessa época, o álbum não foi oficialmente publicado no Reino Unido, em contrapartida, o mercado britânico já estava disponível comercialmente EP tem LIVE se quiser!, Um nome que foi usado para este álbum.
O álbum é o resultado das exigências do contrato com a London Records E.U. distribuidor e, portanto, mostrou a banda não estava feliz com o seu lançamento. Mais tarde, eles argumentaram que negou e Get Out Yer Ya-Ya's! (1970) foi o seu verdadeiro álbum ao vivo.
As performances capturadas no Got Live If You Want It! foram no início de 1966 em Newcastle upon Tyne e Bristol, durante sua última turnê do Reino Unido, embora o álbum é dito ter sido no Royal Albert Hall. Embora os Stones entraram no estudo em outubro de 1966 para reparar as imperfeições, Got Live If You Want It! foi considerado um documento fraco e irregular ao vivo. Além disso, para completar o álbum, "Fortune Teller" e "I've Been Loving You Too Long", que foram publicadas no estudo acrescentando garotas gritando.
O álbum foi lançado em dezembro, e foram se aproximando do final das sessões do disco entre os botões. Ela chegou em 6 º lugar nos Estados Unidos. No Reino Unido, Decca Records lançou o LP como Have You Seen Your Mother Live! para efeitos de importação, enquanto King Records Japan lançou o LP de mesmo título Hits LIVE.
Em agosto de 2002 Got Live If You Want It! foi remasterizado e lançado em CD e SACD por digipak ABKCO Records para todos os mercados.
Todas as canções escritas por Mick Jagger e Keith Richards, exceto onde indicado.
* Introdução de Long John Baldry

1. "Under My Thumb" – 2:54
2. "Get Off Of My Cloud" – 2:54
3. "Lady Jane" – 3:08
4. "Not Fade Away" (Buddy Holly/Norman Petty) – 2:04
5. "I've Been Loving You Too Long" (Otis Redding/Jerry Butler) – 2:55 * Grabada en estudio el 11 de mayo de 1965 con gritos editados.
6. "Fortune Teller" (Naomi Neville) – 1:57 * Grabada en estudio el 8 de agosto de 1963 con gritos editados.
7. "The Last Time" – 3:08
8. "19th Nervous Breakdown" – 3:31
9. "Time Is on My Side" (Norman Meade) – 2:49
10. "I'm Alright" (Nanker Phelge) – 2:27 * Una versión alternativa de esta canción se publicó en para el Reino Unido en el EP got LIVE if you want it! y para los Estados Unidos en Out of Our Heads.
11. "Have You Seen Your Mother, Baby, Standing in the Shadow?" – 2:19
12. "(I Can't Get No) Satisfaction" – 3:05
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[1967] BETWEEN THE BUTTONS

Between the Buttons é um álbum de The Rolling Stones, lançado em 1967 editado em versões diferentes no Reino Unido. Esta prática era comum na época.
Em 2002, Between the Buttons ficou em 355 na lista da Rolling Stone dos 500 maiores álbuns de todos os tempos.

1. "Let's Spend the Night Together" – 3:36
2. "Yesterday's Papers" – 2:04
3. "Ruby Tuesday"* – 3:17
4. "Connection" – 2:08
5. "She Smiled Sweetly" – 2:44
6. "Cool, Calm And Collected" – 4:17
7. "All Sold Out" – 2:17
8. "My Obsession" – 3:17
9. "Who's Been Sleeping Here?" – 3:55
10. "Complicated" – 3:15
11. "Miss Amanda Jones" – 2:47
12. "Something Happened To Me Yesterday" – 4:55
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[1967] THEIR SATANIC MAJESTIES REQUEST

Their Satanic Majesties Request é um álbum de rock psicodélico lançado pelos Rolling Stones em 1967. Este nome refere-se a um texto muito especial, que aparece em um passaporte britânico: "Sua Majestade Britânica pedidos e requer ..." ("Sua Majestade", referindo-se a rainha da Inglaterra, reclamações e exige ...").
Assim como outros grupos fizeram nos anos 60, os Rolling Stones lançaram um álbum de música psicodélica em 1967. Seguindo o nome deste álbum, os membros do The Rolling Stones são conhecidos como "Their Satanic Majesties" ("Their Satanic Majesties"). Inclui uma canção por Bill Wyman, baixista para o grupo: em outra terra.
O álbum recebeu boas críticas por sua incursão acentuada em psicodelia, tornando-se uma espécie de "álbum maldita" do grupo, enquanto um objeto de culto para alguns de seus fãs, sendo o trabalho dos Stones que mais se aproxima Rock Psicodélico.
Entre seus mais célebres estão a balada de Psicadélicos corantes "Ela é um arco-íris" e os cortes "Citadel", "2000 Man" e "2000 anos-luz de casa forma." Observou que "2000 Man" foi coberto por Kiss para o seu álbum de 1979 "Dynasty" se tornou um clássico do seu repertório, enquanto "2.000 anos-luz da casa foi recentemente revisitado pelo grupo americano Monster Magnet, no seu último álbum "4-Way Diablo".

1. Sing This All Together
2. Citadel
3. In Another Land
4. 2000 Man
5. Sing This All Together (See What Happens)
6. She's a Rainbow
7. The Lantern
8. Gomper
9. 2000 Light Years from Home
10. On With the Show
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[1967] FLOWERS

Flores é o oitavo álbum lançado pelos Rolling Stones para os Estados Unidos, publicado em 1967. O álbum apresenta canções gravadas anteriormente, com temas mais simples ou omitidos nas edições americana Aftermath e Between the Buttons, e outras canções que ficaram armazenadas durante anos ou simplesmente reedições de outros álbuns.
Há três novas canções: "My Girl" sessões Out of Our Heads ", Ride On, Baby" e "Sittin 'On A Fence sessões de" Aftermath.
O título refere-se à capa do álbum, que mostra alguns ramos de flores debaixo de um retrato dos membros da banda. O baixista Bill Wyman afirma que Mick Jagger e Keith Richards assumiu deliberadamente as folhas para o caule de Brian Jones, como uma piada. Wyman disse mais tarde "Eu não era uma piada." Os retratos são da Aftermath casa britânica.
Flores alcançou o 3 º nas paradas E.U. no verão de 1967. Em agosto de 2002, foi reeditado em CD e SACD por digipak ABKCO Records.
Todas as canções escritas por Mick Jagger e Keith Richards, exceto onde indicado.

Lado A
1. "Ruby Tuesday" – 3:17 * Single lanzado en enero de 1967 y disponible en la versión americana de Between the Buttons
2. "Have You Seen Your Mother, Baby, Standing in the Shadow?" – 2:34 * Single lanzado en septiembre de 1966
3. "Let's Spend the Night Together" – 3:36 * Single lanzado en enero de 1967 y disponible en la versión americana de Between the Buttons
4. "Lady Jane" – 3:08 * Originalmente lanzado en Aftermath de 1966
5. "Out of Time" – 3:41 * Originalmente lanzado en la edición británica de Aftermath en 1966 con una extensión de 2 minutos
6. "My Girl" (Smokey Robinson/Ronald White) – 2:38 * Tema inédito. Grabado en 1965

Lado 2
1. "Back Street Girl" – 3:26 * Originalmente lanzado en la edición británica de Between the Buttons
2. "Please Go Home" – 3:17 * Originalmente lanzado en la edición británica de Between the Buttons
3. "Mother's Little Helper" – 2:46 * Originalmente lanzado en la edición británica de Aftermath
4. "Take It or Leave It" – 2:46 * Originalmente lanzado en la edición británica de Aftermath
5. "Ride On, Baby" – 2:52 * Tema inédito. Grabado en 1965
6. "Sittin' On A Fence" – 3:03 * Tema inédito. Grabado en 1965
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[1968] BEGGARS BANQUET

Beggars Banquet (em espanhol: A Beggars Banquet) é um álbum de estúdio lançado pela banda britânica de rock The Rolling Stones em 1968. Foi gravado entre março de 17 e 25 de julho de 1968 em Londres, Inglaterra com o produtor Jimmy Miller, os E.U., com quem trabalhou até 1973 e que iniciou uma série de quatro álbuns de estúdio, normalmente são considerados top o trabalho dos Stones. O lançamento estava inicialmente previsto para 26 de julho daquele ano, mas foi adiada por meses, por sua gravadora, a Decca Records, devido à capa controversa. Finalmente, foi colocado à venda em 06 de dezembro de 1968 com uma capa totalmente branca com o nome só o disco está escrito em letras douradas.
A produção apresenta canções baseadas no rhythm & blues, marcando o retorno da banda às suas raízes, após um registo experimental como era seu trabalho anterior, Their Satanic Majesties Request, que tentou outros estilos, tais como rock psicodélico e algumas raízes na música country. A canção tinha se centrado em temas de crítica social, inspirada pelos tumultos e conflitos da época, e filosófica, de muitos livros sobre filosofia e poesia que Jagger ler durante esse tempo.
Estreou no topo das paradas em os E.U. e no Reino Unido, e logo chegou a um milhão de cópias em vendas. Para a sua promoção colocados em circulação dois singles: "Jumpin 'Jack Flash" foi um grande sucesso, mas não foi incluída no disco, e "Street Fighting Man", do que quando começou a surgir nas listas de reprodução foi censurada em Americana estações de rádio, porque era considerada "desestabilizadora" véspera da Convenção Nacional Democrata de 1968. Ele recebeu vários elogios dos críticos de música e é considerado um dos melhores trabalhos realizados pela banda em toda sua carreira. Em 2003, ele foi colocado na posição # 57, "Os 500 Maiores Álbuns de Todos os Tempos" pela revista Rolling Stone.
Este álbum abre com uma das melhores composições feitas pela equipe de Jagger / Keith Richards: Sympathy For The Devil. Esta música foi inspirada no romance O Mestre e Margarita, o escritor russo Mikhail Bulgakov, um trabalho que deu a Marianne Faithfull Jagger. Este livro promove a aparição do demônio para cometer assassinatos na Rússia na década de trinta. A canção chocou a sociedade da época, que acusou a banda para a prática de satanismo. Um ano depois, em dezembro de 1969, quando houve o assassinato do adolescente negro Meredith Hunter no concerto que a banda tocou em Altamont, que culpou a questão incêndio (embora no momento da canção tragédia que foi jogado Under My Thumb). Como resultado, o grupo iria parar de jogá-lo no seu desempenho por oito anos. A peça estava em suas primeiras versões da música folk, mas com a sugestão de Richards foi adicionando elementos do samba,
a inclusão de bongos e congas. A percussão foi fornecido por Rocky Dijon, maracas eram o trabalho de Bill Wyman, Nicky Hopkins no piano e voz de Jagger. Por sua parte, Keith Richards tocou tão baixo quanto o solo de guitarra elétrica. Brian Jones contribuiu inicialmente tocando violão, mas não foi incluído na mistura final. O filme Sympathy de Jean-Luc Godard para o diabo, lançado em 1968 e intitulado One Plus One na Europa, contém parte do processo de gravação do assunto.
A seguinte composição, sem expectativas, é uma balada que fala de desgosto e solidão. Esta canção mistura gêneros país e blues, com ênfase na instrumentação acústica e guitarra de Brian Jones. Em uma entrevista em 1995 com a Rolling Stone, Mick Jagger disse que esta foi a última vez que me lembrei de Jones "totalmente envolvido em algo de valor."
Dear Doctor é outra canção acústica país em que o tom vueve a paródia. No livro de acordo com The Rolling Stones Mick Jagger diz que "canções country, como Dear Doctor Factory Girl pastiche ou questões realmente eram. Enfim, há um senso de humor na música country." Duas outras faixas fechar o primeiro lado do disco: o blues-rock pedaço Parachute Woman, onde o maior destaque é o som sujo que oferecem as guitarras e Quebra-cabeça, uma influência lírica de Dylan e um grande slide guitar Jones.
Uma das mais interessantes do álbum é Street Fighting Man, inspirado no 68 de Maio de incidentes e manifestações contra a guerra do Vietname. Tratava-se da ausência de instrumentos elétricos, exceto o baixo. Para gravar guitarra acústica, Keith Richards usou um dos gravadores de cassetes em primeiro lugar.
Eu usei este dispositivo para sobrecarregar o violão e começar um som intermediário entre o puramente acústico e elétrico. Tapping fez algo semelhante: o som foi amplificado por Charlie Watts inicialmente obtida a partir de uma bateria de brinquedo. A canção foi lançada como um single poucos dias após a Convenção Nacional Democrata de 1968, onde grandes protestos foram realizados. Neste contexto, a canção foi marcado subversivo e boicotada por várias estações de rádio nos Estados Unidos. Confrontado com estas acusações, Jagger disse: "Claro que acredito que a música é subversivo. É estúpido pensar que você pode iniciar uma revolução, com uma gravação. Eu gostaria que ele pode!". Sob pressão, London Records, responsável pela E.U. distribuição do álbum, retiraram do mercado.
A próxima edição da Side Bera Prodigal Son, um blues do reverendo Robert Wilkins sobre a parábola do filho pródigo. O álbum contou com Jagger e Richards como autor do item, o que lhes causou alguns problemas jurídicos. Então veio Stray Cat Blues, que falou sobre o relacionamento de um homem com uma menina adolescente com linguagem sexualmente explícita, e Factory Girl, outro assunto do país bem-humorado. O trabalho culminou no Sal da Terra, que se repetem os elementos do blues e do país nessa época em todo o LP. O coro gospel que o acompanha são adicionados em Los Angeles, onde Jagger e Miller mudou-se para terminar a edição do registo.

Lado A
1. Sympathy for the Devil (6:27)
2. No Expectations (4:02)
3. Dear Doctor (3:26)
4. Parachute Woman (2:23)
5. Jigsaw Puzzle (6:17)

Lado B
1. Street Fighting Man (3:18)
2. Prodigal Son (2:55)
3. Stray Cat Blues (4:40)
4. Factory Girl (2:12)
5. Salt of the Earth (4:51
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[1968] BIG HITS 2 (THROUGH THE PAST DARKLY)

Through the Past, Darkly (Big Hits Vol. 2) é um álbum de The Rolling Stones e foi lançado em setembro de 1969, logo após a morte do guitarrista Brian Jones.
Como o primeiro álbum de 1966 foi lançado separadamente em E.U. formatos e Reino Unido (a versão britânica tinha problemas era Aftermath), as músicas da versão americana de Through the Past, Darkly (Big Hits Vol. 2), contêm singles desse período.
A versão britânica contém escuro "You Better Move On", The Rolling Stones EP de 1964 e "Sittin 'on a Fence", uma canção excluídos Aftermath foi publicada no álbum Flowers americana de 1967. Ele também inclui canções que não foram publicadas em álbuns regulares como "Let's Spend the Night Together", "Ruby Tuesday", "We Love You", "Dandelion" e "Honky Tonk Women".
As duas versões do Through the Past, Darkly (Big Hits Vol. 2), provou ser um sucesso comercial, como nos Estados Unidos e no Reino Unido atingiu o segundo lugar em vendas.
O nome do álbum vem da Bíblia King James em 1 Coríntios 13: "Porque agora vemos por espelho em enigma, mas logo vamos :...", Side Acara embora a intenção real era Stones uma homenagem ao cinema através de um Glass Darkly por Ingmar Bergman.

1. "Paint It, Black" – 3:20
2. "Ruby Tuesday" – 3:12
3. "She's a Rainbow" – 4:35
4. "Jumpin' Jack Flash" – 3:40
5. "Mother's Little Helper" – 2:40
6. "Let's Spend the Night Together" – 3:29
7. "Honky Tonk Women" – 3:03
8. "Dandelion" – 3:56
9. "2000 Light Years from Home" – 4:45
10. "Have You Seen Your Mother, Baby, Standing in the Shadow?" – 2:33
11. "Street Fighting Man" – 3:10
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[1969] LET IT BLEED

Let It Bleed (em espanhol: Deixa Deixa sangrar ou sangue) é um álbum da banda britânica de rock The Rolling Stones. Foi lançado em 05 de dezembro de 1969 e depois atuou como seu sucesso e aclamado pela crítica, Beggars Banquet, que foi publicado no ano passado.
Ele marca o início da fase, o guitarrista Mick Taylor no lugar de Brian Jones, guitarrista, fundador e ex-líder da banda. Jones morreu durante a gravação do trabalho, um mês depois de deixar de ser membro das Pedras. Taylor participa em duas canções.
Sob a produção de Jimmy Miller, que também produziu o seu LP anterior, este álbum foi concebido como um hard rock com fortes influências de blues e do país alcançou o número três no Billboard de álbuns pop nos Estados Unidos, enquanto ele o primeiro lugar nas paradas do Reino Unido. A tampa surreal do álbum foi inspirado em Robert Brownjohn um título provisório da obra, Automatic Changer ("jukebox"). Ele é considerado um dos melhores discos da banda ("a sua grande obra-prima", nas palavras do crítico musical Stephen Davis) e em 2003 a revista Rolling Stone a colocou no posto 32 na lista da Rolling Stone os 500 maiores álbuns de todos os tempos.
O álbum começa com Gimmie Shelter (mais tarde renomeada Gimme Shelter), uma canção com alusões à guerra, assassinato e estupro. Em 1995, em entrevista à Rolling Stone, Mick Jagger disse que os acontecimentos violentos do período, como a Guerra do Vietnã, exerceu uma forte influência sobre o disco. Em particular, este problema é descrito como uma canção do fim do mundo, apocalipse ". A peça foi assistida por Merry Clayton, que fez um solo de voz importante. A avaliação desta canção tem crescido ao longo dos anos: em 2004, a revista Rolling Stone incluiu a composição da lista de 38 na revista Rolling Stone dos 500 melhores canções da história. Gimme Shelter é também o título de um documentário sobre a turnê 1970 do grupo E.U. que termina Altamont coleta de incidentes.
A composição que se segue é uma versão da canção Love In Vain, Robert Johnson. A questão foi dado um ar de países com os acordes de além. A autoria não foi atribuída a Johnson, mas a um partido inexistente Woody, que levantou polêmica (como tinha acontecido em Beggars Banquet com a versão do Filho Pródigo).
O primeiro rosto continua Country Honk, uma versão simples do campo de Honky Tonk Women grupo, que foi publicado em julho desse ano e tinha liderado as paradas em os E.U. e Reino Unido. Durante 1968, Richards foi passear em Londres na companhia de Gram Parsons, que havia deixado o grupo The Byrds, às vésperas de uma turnê sul-africano. Parsons teve um impacto significativo sobre o gosto de Richards para a música country. É possível que a banda grava versão deste como resultado de sua influência. Parsons fez algumas modalidades de Honk País, além de trazer o violinista Byron Berline para intervir na questão.
Live With Me é uma rocha que parece descrever o estilo de vida decadente da banda. Ela marcou o início da colaboração com o grupo do saxofonista Bobby Keys, que participam de outros sucessos da banda, como Brown Sugar. Ele foi um dos dois temas em que Mick Taylor interveio. Além disso, o baixo foi interpretado por Keith Richards, substituindo Bill Wyman. Let It Bleed, que foi objecto de apoio emocional com referências a sexo e drogas, fechou o primeiro lado do álbum.
A segunda começa com Midnight Rambler (o vadio da meia noite "), inspirado na história do estrangulador de Boston, Albert DeSalvo. Esta questão tem sido repetidamente interpretado pelo Stones em suas ações e destaca especialmente a versão incluída em seu álbum ao vivo Get Out Yer Ya-Ya's! The Rolling Stones em concerto. A próxima peça é You Got the Silver, cantada por Richards e caracterizado no filme Zabriskie Point, de Michelangelo Antonioni. Monkey Man é um item estranho no grupo em que Jagger mensagens "todos os meus amigos são viciados." O álbum termina com You Can't Always Get What You Want, único lateral Bdel Honky Tonk Women. A canção foi organizada por Al Kooper vento e da colaboração da London Bach Choir of London Choir. Os membros deste coro ficaram chocados quando perceberam a muitas alusões aos medicamentos contendo o disco em que tinha participado. O produtor Jimmy Miller sobre esta questão substituiu o baterista Charlie Watts.

Lado A
1. Gimme Shelter (4:35)
2. Love In Vain (Robert Johnson) (4:22)
3. Country Honk (3:10)
4. Live With Me (3:36)
5. Let It Bleed (5:34)

Lado B
1. Midnight Rambler (6:57)
2. You Got the Silver (2:54)
3. Monkey Man (4:15)
4. You Can't Always Get What You Want (7:30)
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